
Para quem quer um carro com motor forte, confortável, bonito para uso tanto nos finais de semana quanto no dia a dia? O Infiniti FX35 é uma excelente opção.
Eu tive a oportunidade de andar em um exemplar desse… , já o H.mac, teve a oportunidade de dirigir um. O dono emprestou o carro para tirarmos umas fotos, nas voltas que demos não encontrei nenhum defeito no carro, pouco ruÃdo entra no interior, os bancos de couro super confortáveis. Mesmo andando devagar, deu para perceber que o motos 3.5 V6 de 280cv não é ruim, alem de ter um ronco bem bonito. O carro tem cambio automático de 5 velocidades, sensor de re e uma câmera acoplado atlas do veiculo para facilitar nas manobras de ré. O carro faz de 0 a 100 em 7.1 segundos, possui freios a disco nas quatro rodas e sistema ABS.
Segundo o nosso “piloto†de testes (haha), o carro é bem gostoso de dirigir, bem confortável.
Podemos dizer que o Infiniti FX35 é uma SUV bem dócil, mas que quando quer, poder ser “ariscaâ€.
Infiniti FX35
On outubro - 15 - 2009








lindo mesmo….
ainda mais com essas rodas
casaam perfeitamente nele
parabéns a você japa e pro H.mac
abrass
Eu já tive a oportunidade de ouvi-lo, realmente…tem um som bom de se ouvir, é suave e gostoso!! Eu acho um carro belÃssimo, tanto por fora quanto por dentro!
Lindas fotos e gostei da matéria!!
bjs
podeR ser arisca….acho q tem um r a mais ali
Morei por 2 anos nos EUA, e o FX35 era o meu sonho de consumo. Realmente perfeito. É um Nissan Murano mais aperfeiçoado, bonito, robusto, e claro, mais caro. Pena que no Brasil esse carro é tao ridiculo o preco comparado aos porcarias de nacionais. Olha os precos la.
Modelo Preco Basico Preco Completo
2010 Infiniti FX35 $40,892 – $42,291
2009 Infiniti FX35 $37,331 – $39,508
2008 Infiniti FX35 $31,399 – $33,374
2007 Infiniti FX35 $25,263 – $26,249
2006 Infiniti FX35 $23,731 – $24,657
2005 Infiniti FX35 $19,929 – $20,864
2004 Infiniti FX35 $17,805 – $18,635
2003 Infiniti FX35 $14,763 – $15,578
Indignante ver que o mais caro la nem compra o Captiva mais podre da Chevrolet aqui. Eta pais de bosta em que o povo gasta caro em carro podre e acha que ta fazendo bom negocio.
Hahahaha é verdade Eduardo, eu fiquei pasmo que elegeram o Chevrolet Agile o carro do ano. Pena que a carga tributária no nosso paÃs é tão pesada, sobre os importados chega a ser de 120% a 130% e isso não se justifica, dizer que é para proteger a indústria nacional?? que carro fabricado no Brasil compete com o Infiniti por exemplo? NENHUM!!
Muito bonito o carro, já tive a oportunidade de andar em um no trajeto ctba – São Fco/SC ida e volta e digo que o carro é uma máquina.
Digo tbm que além deste existe um preto FX-50 S…é uma máquina maior que esta…
Tem uma prata dessas em Curitiba também…. vindo de Floripa uns dias atrás o cara quis fazer uma graça contra mim. Nem preciso dizer o fim da história rsrsrsrsr, mas o SUV é valente e faz curva a beça. A +200Km/h anda firme e com muita saúde… Parabéns ao proprietário!