Subaru Impreza GT

Posted by Japa On novembro - 22 - 2009

Subaru Impreza GT
Subaru, Não canso de falar dessa marca, o pessoal que freqüenta o posto já estão cansados de ouvir eu falar sobre (haha). Faz tempinho já que tirei essas fotos, tive a oportunidade de andar nesse Subaru Impreza GT, preparado para disputar provas de Rali de velocidade. Seu motor 4 cilindros boxer 2.3 16V DOHC foi preparado e esta com 350cv, graças ao turbo Mater Pawer .50, pistões forjados, filtro de ar, coletores de escape em inox, freio de mão com acionamento hidráulico, ponteira de escape..entre muitas outras coisas. O tanque de combustível ocupa agora quase todo o porta malas, esse tanque possui uma esponja que impede que a gasolina fique indo de um lado para o outro atrapalhando no equilíbrio do carro nas curvas, é o tanque semelhante aos usados na Stock Car. Alem de equilibrado, o carro esta bem mais leve, capo, tampa do porta malas e aerofólio são de Fibra de Carbono, no interior, bancos concha, barras de proteção (santo antonio), console central original, porem, sem os bancos traseiros e forrações do teto.
A minha opinião sobre o carro: ANIMAL! Não falo isso por eu respeito a marca, mas esse Impreza é um verdadeiro exemplo de que Subaru nasceu para correr tanto nas ruas/pista quanto na terra. O carro acelera muito, você sente as quatro rodas tracionando e você grudando no banco, sente que o carro é super leve. As trocas de marcha seguidos do espirro da válvula do turbo, o giro subindo… é uma coisa que não da para explicar, eu dei uma volta na rua, o dono não acelerou muito, mas eu ainda quero andar com ele na pista, ou então na terra! (haha).
Segue algumas fotos e o vídeo.

Subaru Impreza GT

Subaru Impreza GT

Subaru Impreza GT

Subaru Impreza GT

Subaru Impreza GT

Subaru Impreza GT

9 Comentarios

  1. Gian disse:

    Po, que massa!
    Realmente o carro deve acelerar forte!
    Abraços
    Giian

  2. Caramba
    esse deve correr !

  3. guerra disse:

    Também admiro a marca subaru e quase todo dia vejo um na UFPR-centro politécnico é de um professor, pena não ser a cor de rally, azul – rodas douradas =/

  4. Re a guerra disse:

    Cara, não fala o que não sabe, Azul + Rodas douradas é um classico da Subaru,

  5. guerra disse:

    sim eu sei
    eu falei pena nao ser, FIQUEI TRISTE POR NAO SER AZUL COM DOURADO.

  6. GUTO disse:

    Também sou apaixonado por Subaru,mais no momento tenho um Celtinha branco com rodas TSW Kyalami 18″,as vezes vou no postinho do Batel no sabado a noite,belo site amigo!como faço para postar fotos?tenho que me cadastrar?moro em Campo Largo região metropolitana de Curitiba e na minha cidade tem umas super maquinas que gostaria de mostrar!desde ja um grande abrço e obrigado!!!

  7. fabio.machado disse:

    muito loko esse carro, e é muito exclusivo esse 2 portas hem!!!!
    parabéns ao proprietario

  8. Chris disse:

    O JP sabe das coisas. Esse Subaru é perfeito, recordista por onde passa (seja de olhares, seja de tempo rsrs). Conheço o carro e te digo, é de babar!
    Parabéns ao dono pelo cuidado e preparação.

  9. Miguel disse:

    Sou um grande fã da Subaru. É a minha marca de carros favorita. E na minha opinião o Subaru Impreza, tanto os modelos menos potentes, quanto os místicos STI’s, o 22B, o P1, etc, esses carros tem o ronco mais delicioso entre todos os carros. Na minha opinião!

TrackBacks / PingBacks

Deixe um Comentario

Anunciantes


Destaques

VIDEO

TAG CLOUD

Parceiros