Aconteceu no último domingo (16.05) na Ford Metropolitana, em Curitiba, o 9º Encontro Paranaense de Ford Mustang, ou se preferirem Mustang Meeting.
O Mustang Meeting é um evento onde qualquer proprietário de um mustang pode participar, é só chegar e entrar, desta vez o evento não ficou restrito apenas a mustang, teve um Chevrolet Camaro SS, maior inimigo dos mustangs, que tentou se enturmar, além de outros penetras.
Eu gostei disso, achei bem bacana, ia pegar muito mau se fosse extremamente restrito a mustangs, o ambiente estava bem agradável la, todo mundo feliz, foi um encontro muito bacana.
O evento reuniu mais de 50 Mustangs dos mais diversos modelos, tanto antigos como os novos, alguns até sem placa, outros com placa preta.
Veio gente de diversos lugares, até um comboio, já tradicional, vindo de São Paulo. Mas a maioria, eram carros de Curitiba. E os destaques também ficaram por conta do pessoal de Curitiba.
Nada mais nada menos que duas SHELBY GT500 ELEANOR, que ficou famosa no filme “60 Segundos” e também dois SHELBY GT500 ano 2007.
Espero que gostem das fotos, tive trabalho para selecionar, foram muitas, entrem no nosso fórum para ver todas. Em breve o pessoal posta tudo la também. Aqui vai apenas um tira gosto.
Para maiores informaçoes sobre o mustang clube de curitiba: http://www.mustangcuritiba.com.br/






































Que belissima matéria, e que fotos hein!
Parabens a toda equipe que pode comparecer lá, foi bem legal!
Abraços
A qualidade das fotos do Henrique é irrefutável! Esta muito de parabéns mesmo.
Parabéns!! Matéria MUITO BEM ESCRITA e fotografada de maneira técnica, dá olé e pinta de jornalista profissional!!!!
Muito legal mesmo, passei o dia todo lá e sem dúvida foi muito bom mesmo…Encontramos vários amigos e ainda fizemos novas amizades… No próximo, estarei lá expondo o meu novamente. Parabéns pelas fotos muito boas mesmo.
Abraço
Pronto, so faltou uma foto da traseira da eleanor, que é o ângulo mais bonito do carro. Tá ótimo!
Olá pessoal.
Parabens pela materia
evento show de bola mesmo!
Mto bom!
Mustang é foda. Nao paro de ver as fotos.
Q]ue lindas essas eleanor!
Lindas fotos, muito legal o evento.
Mas esse cara do Mustang Mach 1 vermelho estragou o carro com essas rodas gaúchas!!! Muito feio.